Notícias Consulado Inter Chapecó


Festa Dia da Criança Escola Cyro Sosnosky - 27/09/2013


Notícia Publicada em 19/02/2018 


Consulado Inter Chapecó, em parceria com Fundação Aury Luiz Bodanese e Secretaria Municipal de Educação de Chapecó, realizou na manhã da sexta-feira (27/09/2013) grande festa comemorativa ao dia das crianças que se aproxima.
O evento ocorreu na Escola Parque Cidadã Cyro Sosnosky, na Vila Páscoa, região carente de Chapecó, e beneficiou os cerca de 650 alunos do ensino fundamental.


Foram organizadas nos diversos ambientes da escola oficinas de dança, capoeira, contação de histórias, pintura de rosto, jogos sobre reciclagem e avaliação de acuidade visual.
Foram diponibilizados para a criançada liberar a energia diversos brinquedos infláveis e camas elásticas: um sucesso!


Mas nada chamou tanto a atenção da molecada quanto o mascote colorado Escurinho. Todos queriam abraçá-lo e tirar fotos na companhia do simpático macaquinho!
Para repor as forças da galerinha, foi servido um gostoso lanche com cachorro-quente, bolo de chocolate e refrigerantes.


Como lembrança a meninada recebeu edições da Revista do Inter e do gibi Saci, Escurinho e Cia. Todos mostravam orgulhosos os brindes recebidos!


Estiveram presentes para engrandecer o evento a Secretária de Educação do Município de Chapecó Astrit Maria Savaris Tozzo e a presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Trierveiler Machado, além do Cônsul Hélio Augusto Machado e sua equipe.