Notícias Diretoria Regional


Flor do Sertão - Másters Inter x Penharol - 01/09/2013


Notícia Publicada em 19/02/2018 



FLOR DO SERTÃO TEM UM FINAL DE SEMANA TODO COLORADO Flor do Sertão é um pequeno município localizado no extremo Oeste Catarinense. Possui uma população de 1.588 habitantes e um dos menores IDH do Estado de Santa Catarina. Neste ano o município comemora seus 18 anos, e para a abertura oficial das festividades do mês do município recebemos a delegação máster do Sport Club Internacional de Porto Alegre.

 A delegação chegou no dia 31/08 (sábado) e foi recepcionada no trevo de acesso ao município com uma carreata dos colorados. Logo em seguida os atletas foram recepcionados no centro de eventos do município, onde foi realizado um grande jantar de confraternização entre os munícipes florsertanenses e os atletas. No dia 01/09 (Domingo) aconteceu um amistoso entre os Master do Sport Club Internacional x Master do Penharol de Flor do Sertão.

Após o jogo os atletas confraternizaram com um almoço com toda a sociedade local e regional. Neste dia estiveram presente no evento o Diretor Regional do Sport Club Internacional, Roberto Denardin, e seu acessor, Sr. Dalmo Muniz, os quais trouxeram vários brindes para sorteio entre os colorados, associando 09 (nove) colorados para o Campeão de Tudo. 

 

No evento foi exposta a taça do Mundial de Clubes Fifa e a taça da Recopa Sul Americana, onde a população presente no evento teve a oportunidade de fotografar o resultado dessas duas grandes conquistas do nosso glorioso Internacional.


No evento foi exposta a taça do Mundial de Clubes Fifa e a taça da Recopa Sul Americana, onde a população presente no evento teve a oportunidade de fotografar o resultado dessas duas grandes conquistas do nosso glorioso Internacional.



O Amistoso foi vencido pelos Master do Internacional pelo placar de 5 x 0. Os masters do Sport Club Internacional jogaram com: 1- César Silva, 2- Julio César, 3- João Miguel, 4- Alex Bach, 5- Ricardo, 6- Celso Vieira, 7- Lico, 8- Moreno, 9- Paulo Diniz, 10- Ferreira, 11- Itamar, 13- Zé Claudio, 14- Guedes, 15- Cedenir, 16- Charles. Técnico: Daniel Franco. Gols: Paulo Diniz, Itamar, Lico, Charles e Moreno.
O Esporte Clube Penharol jogou com: Doalcei, Vilson, João Baldo, Vanderlei, Xico, Jair, Flavio, Naibo, Vande Zanella, Dinho, Piroca, Pimel, Adilso, Leandro, Rudi, Renito, Valdemar, Roque, Aldino, Agenor, Cleomir, Moacir.