Notícias Diretoria Regional


Frederico Westphalen recebe o Inter com festa


Notícia Publicada em 19/02/2018 


A região de Frederico Westphalen, no noroeste do Estado, recepcionou o Sport Club Internacional em diversos eventos que agitaram os torcedores colorados na noite da ultima quinta-feira (18/4).

Festa reuniu cerca de 400 torcedores (Fotos: Fred Colorado)

A espera pela delegação da vice- presidência de comunicação social, na entrada da cidade, foi saudada por queimas de fogos e carreata até o centro, onde ocorreu o primeiro compromisso da noite, a inauguração de um outdoor que homenageia as crianças e futuros torcedores do Internacional.

Consulado inaugurou outdoor na cidade.

O vice- presidente de comunicação social Norberto Jacques Guimarães, exaltou a iniciativa do consulado de cada dia mais tornar Frederico Westphalen uma terra de colorados, conquistando novos sócios.

Comitiva colorada foi recebida com carreata pela cidade

Outro importante compromisso foi a realização de uma reunião consular com a presença de 14 consulados da região e também de Santa Catarina para a discussão de metas e troca de experiências para o contínuo aumento do quadro social do maior Clube brasileiro neste quesito. O grande resultado da reunião foi o compromisso de união entre todos para tornar o  Internacional cada vez mais campeão.

O dia do colorado só poderia terminar em uma grande e animada festa que mobilizou cerca de 400 pessoas que tiveram a oportunidade em ver de perto os troféus das conquistas coloradas e conversar com os grandes ídolos Claudiomiro, Vacaria e Caçapava.

As crianças da cidade tiveram a companhia dos sempre animados mascotes colorados.

A festa ainda contou com a presença da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), que cadastrou cerca de 40 torcedores no quadro social do Clube.