Notícias Diretoria Regional


Reunião Consular em Caxias do Sul


Notícia Publicada em 19/02/2018 


A cidade de Caxias do Sul recebeu neste final de semana dois grandes encontros consulares do Internacional. O primeiro ocorreu no sábado, em reunião com diretores regionais de RS e SC, no hotel onde a delegação colorada estava concentrada. Na ocasião, foram tratados assuntos de relevância para os consulados e também passadas as metas para o primeiro semestre de 2013. A reunião contou com a participação do presidente Giovanni Luigi.

A programação teve continuidade no domingo, no estádio Centenário, com a participação de 25 cônsules da Serra Gaúcha, quando além das metas foram tratadas ações específicas para a região durante o periodo em que oInternacional irá utilizar o estádio do Caxias. Duas destas ações já estão definidas: um jantar de aniversário dos 104 anos do Clube na região e eventuais almoços consulares em jogos realizados em finais de semana.

A vice-presidência de comunicação social irá realizar semestralmente uma reunião com os diretores regionais e outra com os consulados de cada região. Até o momento já foram realizados três encontros (região de Passo Fundo, Vale do Taquari e Serra Gaúcha).