Notícias Consulado Inter Chapecó


Jorge Avancini no Restaurante Horizonte - 12/09/2012


Notícia Publicada em 19/02/2018 


Jorge Avancini - Diretor de Marketing do Internacional visita Chapecó. No dia 12 de setembro a convite do curso de administração da unochapecó, que celebrava a semana da administração naquela universidade, realizou palestra : faça de sua empresa um time campeão.

Relatou seu trabalho frente ao departamento de markting do internacional, onde sua atuação tem sido premiada e reconhecida em todo brasil. Em sua passagem por chapecó, encontrou-se com o diretor regional do internacional, roberto denardin, com o cônsul jandir bordigon e o vice-cônsul hélio machado, expos os planos para os próximos anos, perspectivas futuras visando as eleições que se aproximam, a importância do internacional manter-se unido político e administrativamente, visando manter o patamar que atingiu nos últimos anos.

 Outro colorado também de renome que esteve neste evento, foi thedy corrêa, vocalista e líder do grupo de rock: nenhum de nós, que também realizou palestra: “work show soluções criativas” também alcançando grande repercurssão na comunidade universitária.