Notícias Consulado Inter Chapecó


Consulado Inter Chapecó no encontro consular em Erechim - 03/02/2013


Notícia Publicada em 19/02/2018 


No domingo (03/02/2013) aconteceu em Erechim a primeira reunião consular de 2013. O evento, que aconteceu no salão nobre do Conselho Deliberativo do Ypiranga FC, contou com a participação de 25 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Representantes de 25 consulados participaram da reunião. Pelo Consulado Inter Chapecó, participaram do encontro Helio Machado e Jandir Bordignon, além do Diretor Regional do Oeste de Santa Catarina, Roberto Denardin.

O secretário geral do Inter, Gelson Pires, fez a abertura da reunião, agradecendo o empenho de todos em favor mantermos e elevarmos o Internacional.

Logo após, o vice-presidente de comunicação social, Norberto Jacques Guimarães, fez uma palestra para todos os presentes. Os diretores regionais, cônsules e representantes tiveram conhecimento das diretrizes e metas para as cidades e regiões,  do número de sócios e inadimplência para o 1º semestre do ano. Bem como,  sugestões de ações sociais para serem efetuadas. Finalizou, dizendo que   alguns procedimentos  serão adotados pelo Clube para estreitar ainda mais a  ligação com o sócio colorado em 2013.

Tomamos conhecimento que as reuniões consulares irão ser realizadas de forma sistemática e constante neste ano. Também participaram do encontro os consulados de  Não-Me-Toque, Joaçaba, Faxinalzinho, Jacutinga, Passo Fundo, Caxambú do Sul, Campinas do Sul, Capinzal, São Miguel do Oeste, Marechal Candido Randon, Maravilha, Mondaí, São Carlos, Carazinho, Frederico Westphalen, Barão de Cotegipe, Ronda Alta, Sarandi , Alpestre, Mato Castelhano, Iraí, Nonoai, Serafina Correa e Barra Funda.