Notícias Consulado Inter Chapecó


Assembleia elege Cônsul e Vice-cônsul em Chapecó - 09/12/2013


Notícia Publicada em 19/02/2018 


Seguindo o exemplo do S.C. Internacional em que há previsão de participação dos sócios nas eleições para o Conselho Deliberativo e até mesmo para a Presidência do clube, o Consulado Inter Chapecó realizou nesta segunda-feira, 09/12/2013, Assembleia Geral Ordinária para apresentação de relatório de gestão 2012/13 e eleição de Cônsul e Vice-cônsul para o próximo biênio.


O estatuto do consulado, aprovado em junho de 2012 em assembleia, foi o ato inicial da atual gestão, possibilitando que os sócios locais do Campeão de Tudo escolham democraticamente seus representantes.

O evento ocorreu nas dependências do Mogano Hotel, estabelecimento participante da Rede Colorada de Descontos, a qual propicia benefícios exclusivos a todos os sócios colorados mediante a apresentação da carteira social.


Inicialmente, foram elencadas as ações realizadas pela atual gestão, com destaque para as diversas atividades de cunho social/beneficente, valorização dos sócios, eventos de confraternização e viagens aos jogos.

Posteriormente, a direção dos trabalhos foi passada à Comissão Eleitoral, presidida pelo sócio colorado Marco Aurélio Nedel, que conduziu o processo eleitoral até a lavratura de ata.


A chapa composta por Hélio Augusto Machado e Daniel Ferreira foi eleita para a gestão 2014/15 por aclamação dos presentes, renovando os compromissos de empenho em todos os assuntos de interesse do clube e seus associados.


Ao final do evento, vários dos presentes puderam brindar o novo ciclo que se inicia no excelente restaurante do Mogano Hotel.

Todas as fotos do evento podem ser visualizadas em 

Todas as fotos do evento podem ser vistas em