Notícias Diretoria Regional


São Miguel do Oeste tem novo cônsul colorado


Notícia Publicada em 19/02/2018 


Consulado do Inter em São Miguel do Oeste tem novo Cônsul
06 de Maio de 2013 22h07min Da ArquibancadaJornal Regional
Fonte: http://www.jornalregionalsmo.com.br/blogs/daarquibancada/post.php?id=2731


Em reunião realizada em São Miguel do Oeste, o Consulado da cidade escolheu por unanimidade o novo Cônsul da maior cidade do Extremo Oeste de Santa Catarina. Egon Schultz, bancário aposentado e advogado, ficará no cargo para dar andamento e crescimento ao Inter na cidade e na região, além de ter elegido e informado as metas e objetivos de sua gestão.

Primeiramente, quer aumentar o número de associados e a meta é chegar a 200 sócios, que pagarão R$ 23,00 por mês, e nos jogos terão 50% de desconto no valor do ingresso. Também, pretende fazer convênios com vários segmentos da sociedade para garantir vantagens aos associados que possuírem a carteirinha de sócio.

Também, avisa que foi criada uma página virtual no Facebook, com o endereço (https://www.facebook.com/ConsuladoColoradoSMO?fref=ts). Egon aproveitou a reunião para comunicar que o Consulado tem uma sede nova localizada na Rua Santos Dumont, 291, 2º andar, sala 02, em São Miguel do Oeste. Outra informação repassada foi a de que o Consulado está preparando duas festas para este ano de 2013.

 A primeira acontecerá no final de maio, ainda com data indefinida, para a apresentação da nova diretoria local do Inter e presença de alguns diretores. A segunda será uma grande confraternização que ocorrerá em outubro com a presença de ex-jogadores, ônibus colorado, material de divulgação entre outras atrações. Participe. Associe-se ao Inter, porque ser Colorado faz bem para a alma. Dado o recado meu amigo Egon.